Endereço:

Rua General Roca, 913, sala 706 - Tijuca - Rio de Janeiro/Brasil - Telefones: (021) 2572-2850 /3511-2516 (021)98585-7870 - 99392-9257
email: iporinche@gmail.com página: www.iporinche.com.br















VIVA OS CACHOS: PERMANENTE AFRO - RETORNO COM FORÇA TOTAL.


Na busca de penteabilidade e com aparência natural dos cabelos crespos a solução que temos indicado para nossos clientes é o permanente afro,  que foi sucesso absoluto nos anos 80 e agora está voltando com toda força. Hoje em nosso salão a procura por permanente afro tem sido muito maior do que dos alisamentos. Podemos acreditar que é  um grande indício que nossa beleza negra estar cada vez ocupando seu espaço, entrando pela porta da frente sem precisar se esconder. Viva os crespos!







































23 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeita para falar por que sou amiga da dona do salão. Mas antes da amizade conheço a seriedade com que a mesma cuida do nosso cabelo, o profissionalismo que fez com que a mesma estudasse mas sobre a estrutura do cabelo do negro ou afro,como queiram.
Faço parte e recomendo sem susto.
Quer mudar o visual. Iporinchê é o lugar certo. Ma. Lúcia Deiró.

Unknown disse...

Oi, eu tenho uma tia que trabalha aí e ela me fala muito bem do permanente afro. Eu queria saber se pessoas que já têm química no cabelo podem fazer o permanente desde a raiz crescida virgem até as pontas.

IPORINCHE disse...

Oi Beatriz, vc poderá fazer permanente se não usou hidróxidos. Um abraço. Cássia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Cássia, o salão que eu ia continha hidróxido de cálcio no relaxamento. Quanto tempo eu devo ficar sem passar nenhuma química para poder fazer o tratamento com o permanente e quanto custa?

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o endereço e valor estou a procura a mto tempo de um profissional bom meu contato e 21965965491

Anônimo disse...

Faço permante afro com produtos, segundo minha cabelereira que se aposentou da marca ALL NAture. Gostaria de saber se posso fazer seu permanente.
Obrigada,
Marina

IPORINCHE disse...

Pode sim Marina. Ligue para 2572-2850 e marque um horário. Um abraço. Cássia

Unknown disse...

Aonde que fica o salão?

Unknown disse...

Bom dia! Faço relaxamento com Lítio da Houtreé, gostaria de saber se para fazer permanente com voce terei que cortar os cabelos.

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de saber aonde fica o salão e valor do relaxante?

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de saber aonde fica o salão e valor do relaxante?

jane disse...

Fazia progressiva e ja to a 3 meses sem fazer nada ;gostaria de saber se da para faze permanente no cabelo sem te que corta

jane disse...

Fazia progressiva e ja to a 3 meses sem fazer nada ;gostaria de saber se da para faze permanente no cabelo sem te que corta

Unknown disse...

Boa tarde,gostaria de saber o endereço para fazer uma avaliação se o meu cabelo já está apto pro permanente.
Eu fazia progressiva de desde novembro do ano passado tenho feito nago pra sair do alisamento. Favor me socorrammmmm !!!

Unknown disse...

Boa tarde,gostaria de saber o endereço para fazer uma avaliação se o meu cabelo já está apto pro permanente.
Eu fazia progressiva de desde novembro do ano passado tenho feito nago pra sair do alisamento. Favor me socorrammmmm !!!

Unknown disse...

Me ajudem por favor! Qual o tel contato? Estou sofrendo muito.

Unknown disse...

Me ajudem por favor! Qual o tel contato? Estou sofrendo muito.

Anônimo disse...

oie faço progressiva a uns anos e quero voltar aos cachos posso fazer permanente?

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se posso finalizar o cabelo fazendo permanente

Anônimo disse...

Oi posso tonalizar o cabelo fazendo permanente

Unknown disse...

Boa tarde eu queria saber quanto custa e o endereço é também queria saber se posso fazer o permanente o meu cabelo tá com progressiva tem 2 meses que eu fiz 99724-0752

Unknown disse...

Onde é essa salão