Endereço:

Rua General Roca, 913, sala 706 - Tijuca - Rio de Janeiro/Brasil - Telefones: (021) 2572-2850 /3511-2516 (021)98585-7870 - 99392-9257
email: iporinche@gmail.com página: www.iporinche.com.br















ORGULHO DOS CACHOS


A L'Oréal Paris lançou em abril seu livro para valorizar os cachos e acabar com as dúvidas das cacheadas. Intitulada "Orgulho dos Cachos – O seu guia prático" e com prefácio da atriz Taís Araújo, a publicação aborda os vários tipos de cabelos cacheados, a melhor forma de lavar o cabelo e preservar os cachos, explica porque os fios cacheados são mais secos do que os lisos e aponta os cortes ideais para quem tem cabelos enrolados, entre várias ouras questões comuns entre os que tem esse tipo de cabelo.

O guia promete se tornar a bíblia da mulher cacheada no Brasil, com 144 páginas de dicas, depoimentos de especialistas e motivos para assumir de vez os fios enrolados e ainda responde as dúvidas mais frequentes. O objetivo é mostrar os cuidados com os cabelos cacheados, fazendo com que as mulheres se relacionem melhor com os seus cachos e assumam de vez as madeixas naturais e esqueçam os cabelos artificialmente lisos.

Logo no início do Guia, a leitora pode identificar o seu tipo de cacho e algumas personalidades famosas que possuem a mesma estrutura capilar. Depois de descobrir informações que vão desde o ciclo de vida dos fios, passando pelos penteados mais apropriados para cada situação, a cacheada chega às sessões “12 dicas, truques e segredos” e “Perguntas e Respostas” que ensinam tudo o que a cacheada precisa saber para manter os cachos definidos e bem cuidados.

O lançamento do livro em 9 de abril marcou a segunda etapa do movimento “Orgulho dos Cachos”, que começou em junho de 2010 com o lançamento de Elsève Hydra-Max de L'Oréal Paris, uma linha desenvolvida especialmente para esse tipo de fio. Em agosto do ano passado, Taís Araújo ajudou a eleger a cacheada mais bonita do Brasil em um concurso que contou com mais de 6 mil inscritas e terminou com um desfile no Norte Shopping do Rio de Janeiro.

Editado pela Ediouro e com direção geral de Deise Garcia, o Guia tem edição de texto de Cárem Nakashima e Livia Valim e edição de arte de João Sartore. A obra está à venda por R$ 19,90, sendo distribuída em todo o território nacional. Procure na livraria da sua cidade ou em virtuais, na internet.

Fonte: Não vivo sem cosméticos acesso em 28.05.2011

Nenhum comentário: